História de Mellody Yuuki – Palavras que matam

História de Mellody Yuuki – Palavras que matam

Mellody Yuuki

Era um dia lindo, ensolarado e pássaros cantando por toda parte. Eu estava fazendo alguns serviços, e minha irmã mais nova estava alegremente correndo pra cima e pra baixo, eu não tinha notado que era uma diversão pra ela, e então eu repreendi…

– Eu só estou me divertindo… Vem Mel, vem brincar também! – Dizia ela com uma voz doce e inocente.

– Vou terminar aqui e já vou, mas pare de correr um pouco, senão não conseguirei terminar! – Falei já com um tom mais sério, pois não estava conseguindo me concentrar

A Wendy me ignorou e continuou correndo, quando escutei um barulho de vidro, fui até a cozinha, a Wendy tinha acabado de trombar com o armário e derrubou alguns copos no chão.

– Foi sem querer, me desculpa…

– Ah menina, vou te matar, olha a bagunça, falei que não era pra correr! – Falei com muita raiva sem pensar duas vezes…

Não devia ter falado isso…

– Desculpa, eu nã… nã…

Wendy de uma hora para a outra parou de chorar, olhei pra ela, seus olhos vermelhos, ficaram opacos, e ela ficou parada, sua pele  branca, ficaram pálidas e fria, quando em alguns segundos ela caiu…

– Wendy… – Gritei desesperada

Comecei a gritar minha mãe, que rapidamente veio até nós.

– Eu não sei o que aconteceu, ela tava correndo… e eu… falei que se ela não parasse de atrapalhar, eu ia mata-la… foi minha culpa… foi minha…

Imediatamente comecei a chorar, pois eu desejei a morte dela, mas minha mãe pegou a Wendy no colo, se virou pra mim e disse:

– Esquece, depois nós vê o que aconteceu, vou leva-la ao curandeiro!

Tempos depois, minha mãe voltou com a Wendy, ela estava bem, mas, eles disseram que foi por um milagre que ela estava viva, pois o coração dela chegou a parar por muito tempo, é como se ela tivesse morrido e ressuscitada. E a causa da quase morte dela, o médico considerou um mistério, pois não há ferimentos, e sua saúde em perfeito estado.

Por isso eu acredito que foi o meu “desejo” de matá-la que realmente a matou, mas, alguma coisa à salvou, o que, eu não sei…

Após o acontecimento, minha vida não foi mais a mesma, não consigo dirigir uma palavra mas a Wendy, com medo de matar ela novamente e dessa vez não ter mais o milagre que a manteve viva, então vendo isso, minha mãe deixou a Wendy e meu meio irmão, Dhian, com a nossa tia e ela me levou pra outra cidade, atrás de alguém pra entender se realmente foi minha magia ou não, que quase matou minha irmã…

Meu nome é Mellody Atlas Yuuki, e essa é a história de quando eu quase matei minha irmã!

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.